Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber na Autopromotec na Itália
27/05/2017

149586537514090346Uy.jpgBolonha, Itália - ZC Rubber está exibindo folhetins dos pneus Westlake e Goodride na 27ª feira Autopromotec em Bolonha, Itália, de 24 a 28 de maio.


Bem-vindo a visitar o estande: Hall 15 Stand D6.


A Autopromotec, a feira internacional de equipamentos automotivos e produtos de reposição, está presente no Centro de Exposições BolognaFiere. Segundo as informações oficiais, a exposição 2017 é a maior e mais internacional da sua longa história.


A ZC Rubber tem participado do Autopromotec por muitos anos. “Sempre acreditamos que o Autopromotec é uma plataforma profissional que tem uma ampla gama de influência em todo o mundo, especialmente no mercado europeu. O show de cinco dias não só oferece pneus premium para os visitantes, mas também traz mais clientes potenciais e explora ainda mais o mercado. ”A empresa disse.


A ZC Rubber se concentra na introdução de novos pneus Westlake e 14958653278118582kiz.jpgpneus Goodride para os próximos clientes. As novas tentativas da Westlake, a versão de atualização da Westlake, são pneus TBR. “A New Westlake apresenta alta quilometragem e vida útil e é a opção mais econômica para grandes frotas. Actualmente, a ZC Rubber construiu o relacionamento com frotas bem conhecidas e clientes OE, incluindo a Schmitz Cargobull AG, a DSV Company, a POHL-TRANSPORTE e a Hassis-Schreiben. Vamos nos dedicar a explorar o mercado de equipamento original e esperamos cooperar com mais empresas na Europa em 2017. ”